sábado, 25 de outubro de 2008

Pressão pra lá, pressão pra cá

Massa à revista "Autosport" - É verdade que eu tenho um trabalho mais duro que o de Lewis na classificação, mas meu objetivo para o final de semana é outro. Eu tenho somente que focar em vencer a corrida, com sorte, com meu companheiro em segundo. A única coisa que estou pensando é em vencer. Depois disso, não tenho mais o que fazer e nós vamos ter que esperar e ver o que exatamente e o quanto nós ganhamos Certamente, Lewis vai tentar pôr a pressão em mim, mas eu não tenho pressão, porque não tenho a perder. Eu tenho meus companheiros comigo e a pressão vai estar toda sobre ele, especialmente quando você pensar no que aconteceu no último ano. Não posso esperar pelo último domingo do ano.

Massa joga pressão em Hamilton, Hamilton joga pressão no Massa.
Ahhh como é bom o fim do campeontato.

Campeonato que será decidido em Interlagos, que está ficando 10!

Nenhum comentário: