domingo, 19 de outubro de 2008

Xangai - Corrida

Hamilton venceu de ponta à ponta sem ser incomodado pelas Ferrari.
Tem 7 dedos na taça (mesma diferença que tinha pro Kimi ano passado).

Raikkonen trabalhou pela equipes deixando Massa passá-lo. Massa que nesse fim de semana não brilhou. O carro da Ferrari não se acertou na pista chinesa.

___________________________________________
Massa: "Tenho que levantar a cabeça, ir para o tudo ou nada e não pensar no que pode acontecer. Temos que pensar em fazer o nosso melhor. Estou orgulhoso de decidir o título em casa. Sinto-me como em uma final de Copa do Mundo, em que o jogo acabou empatado e foi para os pênaltis, e o concorrente já acertou dois gols e você perdeu dois. Você vai para os últimos com a única chance que você tem, esperando acertar e que ele erre os outros. Quando você joga em casa, você joga sempre melhor.
Seria melhor chegar em casa com mais pontos, mas a esperança é a última que morre".



Kimi: "O que aconteceu ali foi normal, tinha que pensar na equipe. O carro não estava tão forte como em outros finais de semana, até tentei me aproximar do Hamilton, mas estava difícil. Mesmo andando atrás do Hamilton, fizemos as paradas nas mesmas voltas, seria difícil conseguir algo. Desde sexta-feira ele estava rápido.
Sei quais resultados a equipe está esperando, piloto para ela, então foi normal.
Estou feliz, mas foi uma pena não ter chegado na McLaren. Precisava de mais velocidade".

Ferrari: "O campeonato não acaba até terminar. Continuaremos a trabalhar até o fim e todos os rapazes estarão [focados] no carro para Felipe", disse Smedley à ITV. Não foi muito mau, mas fomos superados pela McLaren, por Lewis, especialmente. Tiro meu chapéu para ele, que fez um ótimo trabalho. Fez uma corrida realmente ótima e não cometeu erros"

___________________________________________
Kovalainen abandonou. Com isso, Ferrari abre 11 pontos nos Construtores e DEVE conquistar o 16º em São Paulo.


Quanto ao campeonato de pilotos.... somente um milagre.

Nenhum comentário: