quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Magny Cours fora. Quinta em Xangai

O GP da França foi cancelado.
"Por razões relacionadas à situação financeira, a FFSA decidiu cancelar o GP da França. A FFSA gostaria de agradecer a todos os clientes que foram ao GP e aos que apoiaram esse evento nos últimos anos", diz um comunicado.

Uma pista legal, bonita, onde a Ferrari venceu as ultimas três corridas e sempre me dou bem no video game, está fora. Mais uma.
_______________________________________________
Comentários dos pilotos em Xangai.

Kimi: "Espero que eu possa brigar por uma vitória. O carro está definitivamente melhorando, mas ainda não estamos exatamente onde queremos estar".
"Em Fuji tive uma boa classificação, mas aí não funcionou na corrida. Claro, o treino oficial, para todos os times, fará uma grande diferença e se você pilotar atrás de alguns carros será difícil ultrapassar alguém".

Questionado se colaborará com Felipe Massa na China: "Sei o que o time espera de mim e sei o que eles querem: conquistar ambos os campeonatos. Portanto, veremos como a corrida transcorrerá e onde estaremos, aí, talvez, há alguma abordagem diferente que possamos adotar".

Massa: Preferiu não falar sobre uma possível fragilidade emocional de Hamilton: "Ele pode chegar aqui e fazer um excelente trabalho. Não é porque aconteceu em uma corrida que vai acontecer em todas". Temos que estar preparados para fazer o nosso trabalho, independentemente do controle emocional que a gente tenha ou que ele tenha."

Espera apenas que Kimi seja rápido em Xangai: "Você tendo um piloto rápido e com um carro igual ao seu pode te ajudar. Espero que ele tenha um bom fim de semana para, quem sabe, roubar pontos do Hamilton."

Retirados do Tazio
_______________________________________________

Nenhum comentário: