sexta-feira, 7 de novembro de 2008

[Notícia] Force India rompe parceria com a Ferrari

A Force India anunciou nesta sexta-feira o rompimento de sua parceria com a Ferrari.
Com isto, a escuderia indiana está livre para firmar contrato com a Mercedes, que incluiria o fornecimento de motores, cooperação técnica e até mesmo o intercâmbio de pilotos com a McLaren.
A Force India vem negociando um acordo com a montadora alemã há algumas semanas. Esperava-se que o negócio fosse concluído após o GP Brasil, mas, como o contrato com a Ferrari ainda estava em vigor, o anúncio ainda não pôde ser feito.
"A Force India anuncia hoje que encerrou seu contrato com a Ferrari. O acordo, assinado em 2007, também valeria para 2009. Contudo, terminamos antes do prazo a pedidos da própria Force India", dizia o comunicado.
"A Force India gostaria de agradecer à Ferrari por seu apoio valoroso, que sempre nos trouxe ao mais alto nível, técnico e profissional, com um relacionamento excelente", completou.

O comunicado, no entanto, não mencionava o andamento das negociações entre Force India e Mercedes, embora se acredite que a situação progredirá consideravelmente após o fim da parceria com a Ferrari.

Nenhum comentário: