sábado, 13 de dezembro de 2008

[fotos] FIA GALA 2008

Nem curto muito esse negócio de festa de gala, o mais legal mesmo sempre são os vídeos. Mas aqui estão umas fotos.

"Este ano foi muito especial em minha vida, o ano da realização de um sonho que tinha desde a infância.
O fato de eu ter vencido o campeonato na última volta da última corrida é algo que me deixa orgulhoso dos nossos esforços em 2008."

"Foi uma temporada incrivelmente disputada, o que produziu um final incrível. Quando você perde um campeonato por um ponto, tendo o tido por alguns segundos, é fácil encarar de forma negativa, mas prefiro olhar para o futuro e ver as coisas de maneira mais positiva.
Venci seis corridas e fiz minha parte no campeonato de construtores, que eu sei que também é importante para a Ferrari."
"Preferiria estar aqui para receber o troféu de campeão pela segunda vez consecutiva, mas, neste ano, as coisas não foram ao meu encontro. A temporada teve um bom começo, mas, por várias razões, a situação complicou e, quando voltamos à boa forma, já era muito tarde.
Mas aprendemos lições valiosas, que serão úteis no próximo ano. Estou muito feliz por a Ferrari ter sido campeã; é uma equipe excepcional que nunca desiste."''É fruto do trabalho duro, da paixão e da determinação de todos em Maranello"

Os campeões de 2008

Nenhum comentário: