segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ferrari apresentará seu carro dia 12

A Ferrari apresentará seu novo carro na próxima segunda-feira, dia 12 de janeiro, em sua página na internet.

Nesse mesmo dia, Felipe Massa testará a nova máquina no circuito de Fiorano. A escuderia informou também que no dia 12 de janeiro será possível consultar na Internet as novas características do modelo.


A Ferrari também disponibilizará em seu site fotografias do novo carro e entrevistas exclusivas sobre o modelo que estará nas pistas na temporada deste ano.

Falando em 2009...

A Ferrari voltará a usar o sistema de luzes durante as paradas para reabastecimento em 2009, disse um porta-voz da equipe ao site da revista "Autosport".
A escuderia de Maranello parou de utilizar o dispositivo após o erro no GP de Cingapura, quando Felipe Massa, então líder da prova, viu a luz verde e acelerou, mas a mangueira da bomba de combustível ainda estava acoplada em seu carro.


"Nós podemos confirmar que nosso plano é utilizar o sistema de luzes novamente. Nós testaremos as modificações logo e então veremos como progredimos com isso", explicou o porta-voz.

Diretor técnico da equipe italiana, Luca Baldisserri afirmou ao jornal "La Stampa" que a escuderia está confiante de que irá resolver os problemas apresentados com o dispositivo na última temporada.
"Nós analisamos os erros cometidos em 2008 e melhoramos o sistema. Um programa eletrônico prevenirá o carro de sair quando a mangueira ainda estiver acoplada", revelou.

Um comentário:

Nandin disse...

até arrepiei...Cristo, estamos perdidos...