sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ferrari perde patrocínio da Martini para este ano


A marca italiana de bebidas Martini não renovou o seu contrato de parceira com a Ferrari para esta temporada.
Na F-1, a empresa já teve acordos com Alfa Romeo e Lotus e retornou à categoria com a escuderia de Maranello. Em 2006, elas firmaram um contrato válido por três anos.

O logotipo da Martini não estava no F60, carro da Ferrari lançado nesta semana, porém a companhia pode continuar com os anúncios publicitários nas pistas.
O acordo entre as duas marcas italianas era estimado em € 3 milhões (R$ 9,4 milhões) por ano.
Fonte: Tazio

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui vai uma sugestão de vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=_-lAAQhskuo
Esse vídeo mostra uma conversa muito estranha que o Ron Dennis teve com o Schumacher, parece uma conversa de mafioso,por parte do senhor Dennis CLARO!, nessa época o alemão ainda era piloto da Benetton. Vale a pena conferir.