sábado, 21 de fevereiro de 2009

[notícia] Massa diz que F60 evoluiu bem


Felipe Massa avaliou na última sexta-feira que as modificações já feitas melhoraram o novo carro da Ferrari a tal ponto de ele mudar de status.

O brasileiro testou na quarta-feira e na quinta-feira o F60 e, apesar de alguns problemas, pôde sentir evoluções em comparação com a semana anterior.

"Fizemos muitas mudanças e desenvolvimentos; o F60 está indo bem. Não é mais um recém-nascido", disse ao "Gazzetta dello Sport".

"Percorremos muitos quilômetros para melhorar o carro, e acho que estamos na direção certa."

Massa percorreu 218 voltas nos dois dias no circuito de Sakhir e, no geral, foi o segundo mais rápido, somente atrás do companheiro Kimi Raikkonen.

"Vimos nesses dias que existe um grande equilíbrio, não só entre as três equipes que estavam na pista [no Bahrein], mas também entre as outras", afirmou.

O vice-campeão de 2008 acredita já possuir um sistema de recuperação de energia eficiente: "Usamos o Kers muito, quase todo dia. Também vai bem".

Os testes da F-1 voltarão a ser realizados na primeira semana de março.

*Fonte: Tazio
________________
Ainda bem né? Já pensou se ele chega e fala que todos os dias de testes não adiantaram nada e que o carro não evoluiu?

Mas na questão confiabilidade a Ferrari está devendo, mas, se conseguir desenvolver o carro e não quebrar durante a temporada, não tem problema.

Nenhum comentário: