quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sahkir, dia 2 - Testes são cancelados e Massa fica na frente


A tempestade de areia, que impediu o helicóptero médico de alçar voo e sujou todo o traçado da pista barenita, confirmou as expectativas da Ferrari e provocou o cancelamento do segundo dia de práticas.
Como resultado, a tabela de tempos foi definida após poucas voltas. Felipe Massa completou a curta sessão com o melhor tempo, registrado em 1min33s639, após 17 voltas.


Massa: "Obviamente, é um pouco frustrante não podermos ter andado direito hoje por causa do vento e da areia, mas temos apenas de aceitar a situação. Digo que estou muito satisfeito com o trabalho feito até agora aqui.

Ontem, percorremos muitos quilômetros, e o carro estava melhor que em Mugello, mais estável e mais fácil de ser pilotado, com tempos constantes de volta. A equipe trabalhou muito durante as últimas semanas em cima do acerto e pudemos ver os resultados.

Depois de um pequeno problema com um software ontem, hoje, ao menos, para as voltas que fizemos, pude usar o Kers como deveria. Ainda existe muito trabalho a fazer aqui em outras áreas, mas acho que estamos na direção certa."



A partir de amanhã, Raikkonen assumirá o volante do F60.

Nenhum comentário: