sábado, 14 de março de 2009

Domenicali preocupado com confiabilidade e afirma: ''Estamos em desvantagem''

Domenicali coloca a Ferrari em "ligeira desvantagem" por ter disputado os títulos de 2008 até o último GP: "Quem, como nós, trabalhou até o último momento no desenvolvimento do carro de 2008 pode ter uma ligeira desvantagem em relação àqueles que desistiram do ano passado e colocaram esforços e recursos em um novo projeto''



Brawn GP: "Até alguns dias atrás havia um grande equilíbrio entre diferentes equipes e então veio a façanha da Brawn. O desempenho deles foi incrivelmente surpreendente e temos de acompanhá-los com atenção".

A escuderia italiana, porém, acredita poder brigar por vitórias desde Melbourne, mas prefere não fazer mais prognósticos: "Acreditamos sermos parte das equipes competitivas, mas há muitos fatores desconhecidos ainda. Temos de esperar por Melbourne para obtermos as respostas".

Sobre a confiabilidade do F60, o chefão da Ferrari disse: "Estamos satisfeitos com o nível de nosso carro quanto ao desempenho. É óbvio que temos ainda algum trabalho a fazer e que precisamos nos concentrar na confiabilidade. No ano passado vimos como são importantes os menores detalhes e a confiabilidade. Temos de trabalhar mais nessa direção."

A Ferrari não testa mais antes do início da temporada, caso queira fazer alguma mudança, essa deve ser feita em Maranello.

Fonte: Tazio

Nenhum comentário: