quarta-feira, 29 de abril de 2009

McLaren é punida com três corridas de suspensão...

...Entretanto, a punição só será cumprida se "fatos adicionais" surgirem sobre o incidente no GP da Austrália ou se a equipe descumprir novamente as regras da F1 nos próximos 12 meses.

Ao comunicado da FIA:
"Levando em conta o modo aberto e honesto () com o qual Martin Whitmarsh, chefe da McLaren , se dirigiu ao Conselho, e a mudança de cultura que ele deixou claro que está sendo feita em sua organização, o Conselho Mundial decidiu suspender a aplicação da pena que julgou apropriada.

A punição é a suspensão da equipe por três corridas do Mundial de F1. Esta só será aplicada se fatos adicionais surgirem sobre o caso ou se, nos próximos 12 meses, uma nova infração ao artigo 151c for cometida pela escuderia."






Ferrari e McLaren nunca serão severamente punidas, esse é a verdade. E a vida continua na Fórmula 1...

3 comentários:

Ron Groo disse...

Como disse o Ico, se nós formassemos uma quadrilha e assaltassemos um banco e fossemos pegos.
Bastaria dizer no tribunal que nunca mais fariamos isto e tudo bem..

Não chega a ser decepção. Não sei se queria que a Mclata fosse excluida, mas que ficou um gosto de aliche na boca, Ah ficou.

murilo disse...

é will, assim fica mole né, mentir pros comissários, é facil, os caras vão falar, olha não façam isso denovo senão ai voces serão punidos, deixe estar então, mas como você disse, McLaren e Ferrari nunca serão severamente punidas, abração!

Ovi disse...

Esto es una vergüenza, les tendrían que haber descalificado de la temporada, pero esta claro que no estan por la labor de castigar a mclaren. Me parece muy injusto.
Un saludo.