sexta-feira, 8 de maio de 2009

Fala aí! - Massa: "Lutar pelas primeiras filas será difícil"

"A gente sabia que não ficaria na frente, em função da gasolina com que estávamos andando. Na última corrida, fechamos a sexta-feira em último e penúltimo". "Temos muito o que mudar para amanhã. Brigar pelas primeiras filas será difícil, mas deu para melhorar bastante".

"Tive um problema na roda, uma parte nova que acabou tocando na válvula e cortando o pneu. Por causa disso, quase não fui mais para a pista de manhã. Foram alguns probleminhas."

Segundo Felipe, a nova versão da F60 se mostrou competitiva, mas não deu para comparar com os outros carros, por causa dos diversos níveis de combustível usados pelas equipes nesta sexta:
"Claro que o carro melhorou, isso é certeza, mas os outros não dormiram, também trabalharam e melhoraram. Precisamos ver se conseguimos reduzir a desvantagem. Hoje, de tanque cheio, não deu para comparar".

"É difícil calcular um avanço. A pista mudou bastante. No Bahrein, da pré-temporada para a corrida perdemos dois segundos, mas isso por causa do calor, também. Não tem como comparar".


Não está na briga pela pole, mas terceira fila acho possível. Na torcida.

Nenhum comentário: