quinta-feira, 21 de maio de 2009

Massa : "É difícil falar sobre pole. Não vai ser fácil.''

"É difícil falar sobre a pole. Não vai ser fácil. Temos muitos carros competitivos e condições de brigar na frente. Quem sabe, uma pole seria sensacional".

A dificuldade será escolher o composto ideal para a primeira parte do GP.

"Acho que a gente terá uma escolha difícil para começar a corrida. Os dois tipos de pneus funcionaram bem, hoje. Há uma grande diferença de pista de quinta para sábado. Ela melhora bastante. Durante vários anos, o pneu mole acabava após algumas voltas, mas era o melhor na corrida."

A pista de Montecarlo não era uma de suas favoritas, mas isso começou a mudar um pouco.
"No ano passado, disse que comecei a gostar; hoje, estou gostando mais. Comecei bem, e talvez achei algum caminho que não tinha encontrado no ano passado".

Massa discorreu sobre a discussão que teve com o desafeto Giancarlo Fisichella, da Force India, no fim da segunda sessão.
"Não avisaram a ele que estamos em Mônaco. Tinha um carro parado em uma curva, eu freei e ele freou atrás. Aí, ele começou a reclamar, mas tinha um carro na minha frente!" "Ele reclamou e eu reclamei para ele. Jogamos bola na terça-feira e ele não passava a bola. Achei que era assim só no futebol, mas não é".

Felipe acredita que a prova não tem favoritos.
"Será uma corrida disputada. Na primeira sessão, o Rubinho foi o mais veloz; na segunda, foi outro piloto. Temos mais um treino pela frente, onde outro pode ser mais rápido, e, na classificação, ninguém sabe. Temos carros competitivos na briga, mas estou satisfeito".

Nenhum comentário: