terça-feira, 16 de junho de 2009

Ferrari levará atualizações para a etapa britânica

A Ferrari terá importantes atualizações em seus carros para este fim de semana, no GP da Inglaterra.

Os carros de Kimi Raikkonen e Felipe Massa terão nova asa e suspensão dianteira, visando melhorar o tempo de volta e conservar mais os pneus.

As mudanças na suspensão dianteira também permitirão uma melhor distribuição do peso do carro, algo que deve melhorar o desempenho especialmente em circuitos de alta velocidade, como Silverstone.

Também para este fim de semana, Massa terá um novo chassi, cerca de 15 kg mais leve que o original do F60; Raikkonen, que é mais pesado que Massa, já corre com este chassi desde o GP da Espanha.


O brasileiro esteve ao volante do carro em Fiorano na última segunda-feira, onde conduziu um dia de testes apenas em reta. Marc Gené, piloto de testes da equipe, ganhou folga após sua vitória nas 24 Horas de Le Mans do dia anterior.

fonte: Tazio

2 comentários:

F-1 A.L.C. disse...

se aquele chassis foi responsável pela melhora da perfomance de kimi, espero ver a Felipe MAssa no podio

Rafaella Hayashi disse...

boo!

Olá,
Sou da área de marketing da boo-box, nós somos um Sistema de Publicidade Para Mídias Sociais, intermediando a negociação entre agências, e-commerces e publishers como você. Estou entrando em contato pois gostei bastante do conteúdo do seu site e vislumbro ótimas oportunidades de obtenção de receita.

Graças a nossa presença constante nos meios de comunicação voltados para as agências temos tido uma grande demanda e precisamos de sites como o seu para dar vazão.

Vitrine Publicitária
Meio & Mensagem
Propaganda e Marketing

A implementação é bastante simples e eu me disponho a te ajudar no passo-a-passo.
Caso seja do seu interesse, por favor, entre em contato comigo!

Abraços,
Rafaella