terça-feira, 9 de junho de 2009

Ferrari só não trabalha no carro de 2010 porque não sabe as regras

Um dia após a McLaren comunicar que já está trabalhando no desenvolvimento do carro para a próxima temporada, a Ferrari afirma que só não segue os mesmos passos e abandona o desenvolvimento do F60, modelo deste ano por ainda não saber qual será o regulamento da Fórmula 1 em 2010.



Além disso, a equipe ainda não confirmou participação no Campeonato Mundial do ano que vem, já que sua entrada está vinculada com o fato de a Federação Internacional de Automobilismo aceitar as exigências impostas pela FOTA.


''Nossa temporada está comprometida, mas se estamos pensando no ano que vem? O problema é que nós não sabemos qual será o regulamento em 2010 – disse Stefano Domenicali, ao “Corriere dello Sport”.
''Acredito que as próximas semanas são críticas. Depois disso, nossos recursos serão alocados (no projeto de 2010), dependendo de como o campeonato esteja'' - afirmou Domenicali.
Pois é. Seria excelente essa briga terminar no dia 12, mas acho um pouco difícil.

4 comentários:

Ron Groo disse...

Faz sentido...
Mas acho melhor ao menos começarem a pensar na coisa. Se não vai ser outro ano perdido.

Ylan Marcel disse...

Faz sentido, mas me cheira a uma desculpa para um novo fracasso em 2010. Lembre-se que a Ferrari nunca erra, a culpa é sempre dos outros!

brizolaf1 disse...

uma equipe como a FERRARI, não justifica ficar na situação que se encontra o carro é uma patrola não anda da dó do MASSA e do KIMI. como falou o YLAN MARCEL a ferrari nunca erra ai que saudades do SCHUMACHER.

De Gennaro Motors disse...

parabéns pelo site !