sexta-feira, 5 de junho de 2009

Massa: "Foi um dia embaralhado"


O maior ganhador da corrida turca, com êxitos nas três últimas corridas, afirmou que fará o máximo possível para subir no degrau mais alto do pódio.

"Todas as vitórias não foram fáceis, e começamos o ano de forma difícil. Vencer aqui seria uma coisa muito positiva, uma das vitórias mais importantes. Vamos tentar fazer o máximo".

"Gosto da pista, do lugar, me sinto muito bem, mas temos muito trabalho para fazer. Precisamos ver como a gente está, se dá para brigar ou não".

Para Felipe, a sexta-feira não serve para fazer um diagnóstico sobre o real ritmo dos adversários.
"Foi um dia embaralhado. É difícil de prever uma ordem, com os carros andando com diferentes níveis de combustível".

"Isso faz com que a análise fique difícil. Mas analisando devagarzinho, volta a volta, dá para saber essas coisas. Agora é estudar para ter uma ideia mais clara".

"Temos que olhar as duas equipes como as que podem surpreender, pois elas devem ter trabalhado no acerto para a corrida, o que a gente também fez. Alguém melhorou mais nesta pista do que nas outras. Temos de esperar para ver. Pode até ser que seja isso, mesmo."

Massa destacou a dificuldade de optar pelo pneu correto tanto na classificação quanto para a corrida.
"Acho que a diferença entre os pneus é grande. Existem várias possibilidades de estratégia".
"É possível fazer três paradas, duas paradas. Temos de analisar isso, se o pneu mole vai sobreviver ou não. É uma análise difícil de saber, e teremos algumas surpresas".

Nenhum comentário: