segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Depois do GP - Japão


Mesmo com o pódio conquistado ontem, Kimi Raikkonen está matematicamente fora da disputa do título.
Kimi está 21 pontos atrás de Hamilton, restando apenas 20 em disputa.
Esse é um ano pro Kimi esquecer.
_________________________________________
Massa ganhou um aliado na disputa pelo título: Fernando Alonso.
"Com certeza, se eu puder, farei o possível para ajudar Massa" - disse o espanhol.

Ele ainda deu uma alfinetada nos líderes: "Eles perderam muitos pontos. Depois de 16 corridas, o líder tem 84 pontos. Em 2006, eu tinha 82 em nove"

_________________________________________
E Hamilton disse que Massa tocou ,ele de propósito.
"Eu fiz a curva normalmente e ele veio muito agressivamente e me acertou. Eu penso que foi quase tão deliberado quanto pode ser".
Felipe falou que foi um acidente de corrida.

_________________________________________
Motor de Kovalainen quebrou. Ningém lembrou disso...


_________________________________________
Como Hamilton foi parar atrás de Massa depois de uma volta?
A resposta está no Blog do Capelli. O vídeo mostra que o inglês afobou-se e errou a freada da curva 3 (?), perdeu a frente e deu um passeio na área de escape (41 segundos do vídeo).
Segue o video...


Nenhum comentário: