sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Meu 1º GP do Brasil

Com o fim da temporada, pessoal se aprontando para os testes de segunda feira, as notícias são fraquinhas, então vou postar umas fotos e uns comentários de como foi meu primeiro GP do Brasil.
Comprei ingressos para sábado e domingo. Não deu pra ir no sábado. Saímos de Americana (eu e meu primo) às 3:30 do domingo, viagem tranquila até SP.
Uma das melhores partes é a fila para entrar no autódromo. Os vendedores empurrando bonés, camisetas, adesivos, protetores, bandeiras, capas de chuva (vai dar muito que falar), entre outras coisas.
Acabei comprando um boné e depois de um papo, consegui desconto de 50%.

Acho que lá pelas 6:30 a entrada foi liberada, frio, e eu de bermuda.

Dentro do autódromo começa a espera, a primeira atração começou mais de 10:00. F-BMW americana.

Depois veio o Troféu Maserati.
Mais tarde a Porsche Cup.
Nem lembro a hora mas teve o desfile dos pilotos. ^^
Os carros da F1 só apareceram em torno de 14:30. O primeiro F1 que ''tive contato'' foi a Williams de Nico Rosberg. Depois de 2 temporadas pela TV, ouvir o som ao vivo, é sensacional.

Aí entra a história da capa de chuva. Não comprei na entrada e lá dentro não vendia. Pronto, tá feito a festa. Fui atrás de um saco de lixo, daqueles pretos. Caridosamente, e depois de comprar um refrigerante, a vendedora me deu dois. Fora a zuação, todo mundo de capa de chuva e eu com saco de lixo, com 3 furos, mas nem dá nada, o importante foi que não molhou o celular e nem a máquina.

Veio a chuva, largada adiada, e começou.

22 carros passam e a sensação é inexplicável.
Inexplicável é ver Vettel passando Hamilton, Massa ganhando, o povo comemorando e a notícia de que Hamilton passou Glock na última curva.

Ferrari - Kimi e Massa

2 comentários:

Anônimo disse...

Cade a foto com vc vestido de saco de lixo?

Willian Freitas disse...

Então Marcelo, me poupei desse detalhe. Não tirei nenhuma foto minha. -.-"
Pro ano que vem estou mais esperto na questão foto e chuva.