quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Notícias que agradam

''Santander diz ter fechado com a Ferrari para 2010''
Assim com a Vodafone saiu da Ferrari em 2006 para a McLaren, o banco Santander fará o inverso.
Mas o que o presidente do banco espanhol disse que é mais importante.
"Alonso é o melhor piloto do mundo e gostaria de trabalhar com ele. Ferrari e Santander são duas marcas vermelhas, por isso estaremos com a equipe e tentaremos o melhor piloto do planeta, ainda que isso seja algo que não dependa só de nós"
Vale lembrar que Massa e Raikkonen tem contratos até o final de 2010.
______________________________________________________________
'
'Ferrari e Renault se preparam para testar KERS''

Pensou-se que a Ferrari havia iniciado as avaliações com o KERS na semana passada, em Barcelona, quando Luca Badoer testou um carro com um estranho elemento em sua carenagem direita.
Contudo, a revista alemã "Auto Motor und Sport" afirma que tal elemento era apenas um preenchimento e um mecanismo de resfriamento para o espaço destinado ao KERS. Segundo a publicação, a Ferrari desenvolverá o sistema em conjunto com a empresa de auto-peças Magneti Marelli e o testará em Jerez, em dezembro.

_______________________________________________________________
''Após ser o mais jovem campeão, Lewis Hamilton vai ganhar o prêmio Bambi
''Por ter se tornado o campeão mais jovem da história da Fórmula 1, Lewis Hamilton vai ganhar um dos mais importantes prêmios da Alemanha. O piloto, de 23 anos, receberá o troféu Bambi em uma cerimônia de gala organizada pelo Grupo Hubert Burda, na cidade alemça de Offenburg.

Uma cornetadinha de leve.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisa meio de boi.....rsrsrs

Anônimo disse...

Pra ajudar, vai ter gente que vai dizer que Hamilton ganhou uma camisa do São Paulo meses atrás e por isso tem tudo haver com o prêmio, e com esse vídeo da Maísa...ha ha ha

Ai ai ai ui ui ui...

Anônimo disse...

Will foi muito louco estudar com vc e o matheus e a galera do Fundão, sem noção não tem igual, vou sentir a maior saudade, putz cheguei agora em casa e já to com saudade da zoeira q era aquela sala, nunca vou esquecer, aparece lá sexta-feira as 6 ou 7 horas que o pessoal vai estar lá pra ver o resultado. Abraço.