Durante a tarde, o hexacampeão da MotoGP baixou em 1s380 a melhor marca obtida pela manhã: 1min22s550 x 1min23s930.

"Eu estou realmente feliz por ter tido essa possibilidade e quero agradecer Luca di Montezemolo e Stefano Domenicali por isso", disse.
"Dirigir um carro de F-1 da Ferrari em uma pista como Mugello é algo fantástico e incrível. É ótimo trabalhar com pessoas de alto nível, como os que estiveram comigo na pista hoje."
"Nós fizemos alguns trabalhos bons, muito profissionais, e tentamos melhorar volta após volta. Estou satisfeito e espero que eu possa fazer isso novamente amanhã", completou.
Rossi colocou como meta andar apenas 1s atrás do melhor tempo de Mugello neste ano, que é de Luca Badoer. Por enquanto, ele está cerca de 1s6 atrás da marca do compatriota.
Ele continua a andar no circuito italiano nesta sexta-feira.

Um comentário:
Valentino Rossi! Multi-campeão nas duas rodas orgulho da Itália! Seja bem vindo a casa ferrarista! Nunca entendi direito essa questão, nas motos a Itália sempre produziu pilotos de grande perfil! Ja em 4 rodas custa aparecer um fora de série! Quem sabe nesse novo programa de novos talentos que a Ferrari esta investindo apareça algum! Se bem que pra torcedor da Ferrari(mesmo sendo italiano) não importa qual a nacionalidade, o piloto sendo fera e vencendo na Ferrari é o que importa! Agora se o Valentino fosse piloto de F1 ao invés de motos, com seu jeito todo irreverente e ainda fora de série, o Bernie ia dar pulos de alegria, as comemorações que ele faz na pista são um show a parte...rs
Postar um comentário