terça-feira, 7 de abril de 2009

Hamilton na Ferrari?

Segundo o jornal ''Daily Mail", o pai de Lewis Hamilton, entende que é hora do filho virar as costas para a McLaren, por conta do constrangimento que o time fez Lewis passar após o GP da Austrália . Como vingança, o piloto se ofereceria à Ferrari.

A Scuderia de Maranello teria um contrato pronto para Hamilton e poderiam pagar a multa rescisória do britânico, no valor de £ 75 milhões – cerca de R$ 246 milhões. Preocupações com o desempenho do time em 2010, entretanto, emperrariam a negociação. O acordo de Hamilton com a escuderia de Woking tem duração de cinco anos.

Já o “La Gazzetta dello Sport” acha difícil uma negociação com a Ferrari. Para o jornal, Fernando Alonso seria o grande empecilho, pois o jornal considera que o espanhol já tem algo assegurado com Maranello e que uma repetição da parceria Alonso-Hamilton na escuderia vermelha é impossível.


Hamilton na Ferrari?
Por mim... não.


Ué... cadê aquele amor todo que ele tinha pela McLaren?

5 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Amor pela Mcliar??? hahahaha

Lewis só ama a ele mesmo!! Inclusive deve dormir abraçado todos os dias com um espelho!!! hahahahahaha

Reze para ele não ir para sua Ferrari, pq se for... não vai dar coisa boa!!!

Bjinhos do Octeto, Tati

Unknown disse...

mmmmmmmmmmm... não.

Lewis está na Mclaren desde os trece anos de idade, não vai achar um ambiente mais confortável nunca!

e a Mclaren vai superar esta crise, e vai voltar a ser um concorrente serio.

Loucos por F-1 disse...

Acho meio difícl o piloto inglês sair assim de seu berço. Lá é a casa de Hamilton. Essa está parecendo uma mentira pior que a do Lewis hein...hahahhaha

Willian, me desculpe ter sumido, mas ando meio atolado com o novo trabalho.

Abraço!

Leandro Montianele

Ron Groo disse...

Boato...
Mas Willian, se sua empresa, mesmo que você adore trabalhar la te fazer passar por uma humilhação destas, você também não lhe viraria as costas?
Eu sairia e ainda colocaria a empresa no "pau". rsrsrs

Anselmo Coyote disse...

Extra! Extra! Extra!

O balcão da boataria foi reaberto, embora não se tenha notícia de que algum dia tenha sido fechado. Dizem até que num cantinho, lá na pontinha, há um minúsculo guichê mal iluminado, do qual pende uma tabuleta com os dizeres: "Let´s make a bet", reservado aos incautos apostadores de ocasião.

A aposta Alonso/Ferrari perdeu a força, mas a casa ainda paga 10 por 1.

Esta do Hamilton/Ferrari, dada como certa até então, a casa paga só 1,5 por 1.

Está prevista para muito breve a abertura das apostas para Alonso/Brawn, sem cotação à vista. Mas a fabriquinha de boatos nos fundos do balcão já está trabalhando a estratégia para por mais um de seus produtos no mercado: o boato.

Abraços.