terça-feira, 2 de junho de 2009

Massa: "É ótimo ter algo realmente positivo a dizer pela primeira vez"


"É ótimo ter algo realmente positivo a dizer pela primeira vez nesta temporada. Ser terceiro e quarto no GP de Mônaco, e marcar a melhor volta da prova são dois motivos excelentes para estarmos positivos".

"Na Ferrari, estamos acostumados a não buscar nada que não seja a vitória, mas, dada a nossa posição no campeonato, agora temos um bom motivo para estarmos otimistas" "O carro deu outro grande passo à frente entre a Espanha e Mônaco. Em Montecarlo, tive uma performance forte desde o início do primeiro treino livre, na quinta-feira".

"Se Button não tivesse me atrapalhado em todos os meus stints, teria terminado em segundo. Mas, o mais importante foi que mostramos estar perto do ritmo dos carros da Brawn, e podemos esperar um carro mais competitivo nas próximas corridas."

Massa revela que a Ferrari levará algumas atualizações para a próxima corrida.
"Para Istambul, teremos outro pequeno passo à frente em termos de desenvolvimento aerodinâmico, o que acontece graças ao trabalho dos membros na fábrica".


"Queremos continuar melhorando o mais rápido possível, para tentar vencer algumas provas. Será fantástico se conseguirmos brigar pela vitória na Turquia".

"Tenho um bom recorde aqui, vencendo e marcando a pole nas últimas três corridas. Espero repetir o feito mais uma vez. Apenas gosto da pista e me sinto confortável aqui. Encontrei uma boa maneira de acertar o carro para esta pista".

2 comentários:

Ron Groo disse...

Sei que retrospecto vale pouco, mas desta vez, com a evolução que a ferrari mostrou, penso que brigarão pela vitória, com ligeira vantagem para os carros do Ross ainda.

Unknown disse...

a evolução da ferrari a indica pra ser a contendente lógica da Brawn, mais ainda temos que medir a diluição de pontos nestas próximas corridas. os italianos tem que fazer um par de corridas muito boas para tirar da gente este gostinho de fim de campeonato