quarta-feira, 29 de outubro de 2008

[Notícias] Quarta em SP

Título de Massa é "improvável", diz Domenicali"
"Para que vençamos o título, algo extraordinário deve acontecer. Mas, neste ponto, já vimos coisas muito mais extraordinárias acontecerem. Para nossos padrões, cometemos um nível inaceitável de erros e pagamos com juros por eles" - Domenicali

"Somos um time. Todos têm o direito de cometer erros. Nós trabalhamos duro dia e noite para estar 100% prontos, mas às vezes as coisas não saem como planejado" - Felipe Massa _____________________________________________
Raikkonen busca fechar temporada com vitória


"Quero lutar pela vitória no Brasil e comemorar um bom resultado com o time. Isto me daria uma sensação boa para a pré-temporada e o próximo campeonato. Temos que analisar todos os pequenos detalhes do que aconteceu e tentar aprender com nossos erros para melhorar tudo para o ano que vem. Mas agora temos que dar o máximo na última corrida de 2008".

Segundo Raikkonen, a meta para Interlagos é obter uma dobradinha e garantir os títulos nos mundiais de Pilotos e Construtores.
"A Ferrari freqüentemente anda bem nesta pista. Espero que isto continue assim neste ano. Buscamos ambos os títulos, como em 2007. Tentaremos uma dobradinha de novo. Vencer o Mundial de Construtores é muito importante para qualquer time e ainda mais para a Ferrari. Estou contente de poder ajudar o time a conquistar suas metas".
_____________________________________________
Troféu que será entregue ao vencedor do GP desse ano.
Foi
desenhado pelo arquiteto Oscar Niemeyer

Muito diferente ao do ano passado.

______________________________________________
Chance de chuva para GP Brasil aumenta muito

As possibilidades de chuva para o fim de semana do GP Brasil aumentaram consideravelmente. A "Climatempo" aponta nesta terça-feira "sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite" para domingo, dia da corrida, cuja largada será dada às 15h.
Sobre domingo ainda, é previsto que a temperatura varie entre 18ºC e 29ºC a perspectiva de chuva é de 80%, mesma do sábado.
Sexta-feira deverá ser o dia mais molhado. "Chuvoso durante o dia e à noite", diz a previsão. Há 90% de chance de chover, e a temperatura deverá oscilar entre 17ºC e 24ºC.

O jeito é comprar uma capa de chuva

Nenhum comentário: